sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Será que ele mente ?!


Quando diz que ta apaixonado? Quando diz que você é tudo que ele sempre quis? Será que é verdade mesmo todo sentimento que ele mostra? O fato é que não tem como saber. Sempre existe aqueles que todas são tudo que ele sempre quis, que todas são as que eles morrem de amor. É impossível saber se ele mente ou não já que as mulheres sempre procuram alguém que goste fielmente delas e quase sempre são enganadas, afinal diferente delas, a maioria de nós só quer alguém pra passar o tempo, alguém que complete “o álbum”, raramente existe um que mostre o que sente por você e quando eles chegam é em uma hora que você já não acredita em palavras bonitas, que não acredita em amor sincero é nesses momentos que cria na sua cabeça o pensamento que todos os homens são iguais o que não é verdade. Será que ele realmente quer algo com você ou ta só mentindo? Será que tudo que ele diz é verdade ou só quer lhe iludir? Quem gosta não vai apenas fala coisas bonitas, não vai dizer o que você precisa ouvir que geralmente ele só fala o obvio.
Se alguém procura alguma coisa ele vai demonstrar, “teorias mostram, atitudes comprovam”
Assim você vai se tudo que ele te diz é verdade, podemos esconder muitas coisas, mas não podemos esconder intensidade de um carinho, o olhar apaixonado, o olhar de alguém que realmente gosta de você, não podemos esconder a voz carinhosa, as mãos tremulas, falar é fácil, quero ver fazer.
Certas coisas não se podem esconder porem toda mulher criou uma barreira anti – sofrimento, ela não quer mais sofrer por alguém que aparentemente é igual aos outros. Não da pra dizer ao certo se tudo que os homens dizem é verdade, cabe você confiar na pessoa que você acredita ser a correta, afinal pra conseguir alguma coisa você tem que tentar e nem sempre a gente acerta.



Sugerido: Laryssa Soares




/TM

Um comentário: