quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Eu te amo !


Eu te amo !
E você sabe mais que ninguém. Faço tudo que eu posso, não escondo e nunca vou esconder tudo que eu sinto por você, eu mudo, me adapto, faço tudo pra sempre ter você perto de mim, maior recompensa pra mim é ver teu sorriso todo dia, é sentir a intensidade do seu amor por mim, é poder sentir teu abraço que pra mim é TUDO.
Existem coisas que eu não consigo esquecer ou simplesmente fingir que nada aconteceu, tem coisas que eu guardo só pra mim, pra poder te ver feliz, eu sou besta por isso ? Eu diria que eu sou apaixonado, que a sua felicidade me completa, porque a gente junto é bem mais forte que qualquer coisa, que com você ao meu lado eu já enfrentei muita coisa, mesmo sem você saber. Eu aprendi com o passar do tempo cada detalhe seu, eu não aceito todos é claro, mas quem é perfeito? Por você eu fiz e ainda faço coisas que jamais fiz por ninguém e nunca fiz questão que você me retribuísse com a mesma intensidade, foi você que eu quis que ficasse comigo, que dividisse comigo meus dias, que fizesse parte da minha vida.
Eu não espero que você faça por mim tudo que eu faço por você, eu só quero que você me ame e me respeite e isso você me da muitos, mas muitos motivos mesmo pra sentir isso, você faz com o que tudo pareça simples. Desculpa se algum dia eu te magoei com tudo que eu falei, se eu já te deixei mal à toa, se às vezes falei de mais e acabei me excedendo, às vezes por ter tanto medo de perder você eu meto os pés pelas mãos.
Eu aprendi com você a ser uma pessoa centrada, aprendi que por trás de quem eu sou, existe você. Enfim nada do que acontece faz o que eu sinto por você diminuir, só aumenta e me dar mais vontade de pular mais uma dificuldade e se você ta comigo, nada mais importa.
EU TE AMO LAYS NUNES !


[/eu precisava, escrever pra ela :)





/TM

Nenhum comentário:

Postar um comentário