quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Quando o namoro acaba..


Tem gente que se desespera fora do normal, outras nem ligam... Mas como reagir quando isso acontece? Ninguém, ou pelo menos, quase ninguém fica feliz quando isso acontece sempre um dos dois sofre mais, tem sempre alguém que é mais ligado ao relacionamento.
É obvio que ninguém espera ou nunca quer que esse dia chegue, mas pra alguns dos casais isso é inevitável, pequenos detalhes, pequenos valores, podem influenciar em uma decisão como essa, às vezes pequenos aborrecimentos acumulados faz com o que isso aconteça e o que pra você era apenas uma besteira, pra ele (a) era algo que ela já não aguentava mais. Ma como reagir quando esse dia chega? Ninguém é dependente de ninguém, se isso aconteceu é porque tava na hora de acontecer, tudo que acontece na vida tem explicação por mais que não pareça, não adianta se culpar por você não é perfeito (a) e do mesmo jeito que você cometeu erros seu parceiro (a) também cometeu, não adianta se desesperar, não é o fim do mundo a busca pela pessoa que vai ficar ao seu lado nunca é tão feliz. Tem quem termine por traição, é melhor do que ficar só pra dar o troco, instinto vingativo nunca é legal, o fim do namoro não é o fim do mundo, quando nossos parentes próximos deixam de existir seguimos nossas vidas normais, claro que com dificuldades, mas seguimos, por que "temos" que nos matar? Deixar de comer? Deixar de aproveitar a vida? Tudo tem um fim, às vezes mais rápido do que a gente espera, às vezes depois de muitos e muitos anos.
Geralmente as mulheres melhoram no fim do relacionamento isso é o que geralmente faz a gente voltar atrás, pena que é tarde demais, quando o namoro termina você começa a pensar em coisas que naquele tempo não fazia tanto sentido, "Por que não te liguei mais vezes?", "Por que não comemorei ao seu lado nossas datas de namoro?", "Por que não dei tanto valor?", "Por que não fiz crises de ciúmes pra você sentir que eu me importava com você?". Só que isso de nada adianta mais e quando vemos que perdemos por não ter dado tanto valor, é o que nos magoa mais, poderíamos ter feito de tudo, mas sempre achamos que fazemos certos demais, o erro nunca aparece pra quem não quer admitir e só reconhecer depois, nem sempre trás de volta o que se perdeu.
Quando o namoro acaba a vida continua, sua vida segue nada vai parar de existir porque isso aconteceu, o mundo ainda vai girar você vai envelhecer e porque se prender ao que já não faz mais sentido é difícil quase impossível ficar bem pra alguns, mas de nada adianta deixar sua vida de lado, não tem nem por que você fazer isso, o que acontece nas nossas vidas é inevitável e como se prender a essas coisas?
Não vale a pena, temos toda uma vida pela frente, todo um caminho, várias pessoas pra conhecermos, milhares de amor eterno. Não tem porque se "matar" porque o namoro terminou.
vivemos numa vida que nem tudo parece certo, mas o como saber o que é certo se nem conhecemos o errado? Por isso viva independente de qualquer coisa, afinal tem apensa uma vida.









/Sugerido por: Lara Barros




/TM

Nenhum comentário:

Postar um comentário