domingo, 24 de janeiro de 2010

Amar é..


Todo mundo quer amar alguém o problema é exageram, amar não é impressionar a pessoa com presentes caras, com elogio a todo instante , não é fazer todas as vontades, até porque quando você ama, você não ta rico ;x

Amar é a forma mais simples de mostrar os sentimentos, amar é da valor as coisas mais simples, aos pequenos gestos, é o comprimento da sua palavra, é dizer não quando for preciso, é elogiar quando necessário, até porque muitos elogios, ela vai pensar que é falso.

Quando você ama alguém você o entende por um olhar, por uma expressão, nem precisa criar uma confusão, não precisar se exaltar, quem ama percebe quando algo não está certo.

Amar é ter cumplicidade, é ser amigo.. Amar não é sinônimo de grude, de carinho o tempo todo e sim de atenção necessária, de reconhecer seu erro, de evitar confusões as quais não vão levar em nada, amar é compreender, é ajudar, mas só quando possivél, você não pode fazer tudo ;x

Amar é sim, desejar estar junto, de sentir saudade e querer ouvir a voz, é de atenção nos poucos/raros momentos/segundos que se encontram/falam, amar é como algo que você faz todo dia, é viver sua vida independente, isso não significa que você tem que esquece-la(o), só quer dizer que você tem sua vida, amar é diz "eu te amo" sem motivo algum, mas não direto, tem que ser algo natural, amar é a simplicidade do que você sente é transmitir o que você pensa é falar o que te incomoda e o que você adora, elogia o perfume, a roupa, seja frio, mas não se afaste, ligue e dependendo do lugar que a pessoa está nem faça questão de falar, a melhor hora é quando vocês estão a sós, desoculpados, onde você pode falar melhor, não precisa ficar chateado com raiva se isso acontece, afinal ela(e) só ta seguindo a rotina que sempre teve.

Amar, pra mim, é dar o devido valor sem esquecer dos sentimentos verdadeiros, não precisa esconder ou mostrar que ama, apenas ame.


/TM



Bom, pessoal ! Eu to fazendo uma coisa nova, caso vocês gostem do meu blog e de alguma forma se indentificam, estou dispoto ajudar, cada pessoa (mulher ou homem) pode mandar sua situação pro meu email e de alguma forma será publicado (sem revelar a verdadeira história e quem a mandou) para que eu possa assim, ajudar a cada um de vocês, meu email temporário é: thiago_slash_10@hotmail.com


muuito obrigado a quem ler !

Um comentário: