sexta-feira, 16 de abril de 2010

A MAGIA, O DESEJO E A SEDUÇÃO


- Antes de qualquer coisa, gostaria de pedir desculpas aos leitores do meu blog por toda essa ausência, por alguns motivos não pude postar todo esse tempo, espero que eu possa retribuir escrevendo os textos que vocês tanto lêem.

-

Magia, desejo, sedução. Da pra separar? Claro que não sempre queremos algo mágico, sempre esperemos toda aquela sedução, sempre procuramos o desejo. Quem não quer se sentir desejado (a)? Quem não quer seduzir ou ser seduzido? Quem é que não quer um momento mágico, é impossível separar tais coisas elas estão ligadas, está sempre em perfeita sintonia, harmonia a prova maior disso é quando estamos totalmente “entregue” ao nosso parceiro (a) quando eu falo entregue não implica necessariamente na hora do sexo, falo do momento em que nos sentimos ligados por completo aquele momento; Como é que podemos negar que não desejamos o outro? Como é que da pra não seduzir quem a gente quer.
Se pudéssemos dividir o amor em três partes daríamos estas partes a ele, dividiríamos de tal forma que a essência nunca iria acabar. Se pudéssemos colocar a magia só em alguns momentos de nossas vidas, tenho certeza que cada um de nós iria colocar nos momentos que estamos com pessoas que amamos, iríamos colocar nos momentos que queremos que sejam inesquecíveis, se pudéssemos viver o desejo em momentos únicos escolheríamos os pessoais, afinal quem é que não quer se sentir desejado?, Se pudéssemos escolher quem seduzir, não existiria amor platônico, nós seduzimos até mesmo sem querer, seduzimos pelo fato de se vestir bem, de falar, seduzimos de N maneiras.
Da pra separar e viver cada um deles? Pergunto mais uma vez a vocês. Claro que não, a vida, o amor é tão intenso que é tudo ao mesmo tempo, fazemos de momentos mágicos e outrora queremos esquecer, desejamos alguém que nos faz sofrer e seduzimos a pessoa errada e mesmo assim, continuamos em busca da magia, do desejo, da sedução, continuamos em busca de alguém pra nos dar tudo isso, passamos a página da vida e fingimos que esquecemos cada erro que comentemos no passado, mas tudo foi tão intenso que não da pra se apagar.
A magia, o desejo e a sedução foram postos no amor e só quem ama ou já amou de verdade consegue e sabe sentir isso.





/Sugerido: Pollyane Araújo




/TM

Um comentário:

  1. Da magia, o desejo e a sedução. É verdade, é como você diz, não da para separar esses três itens, porque uma esta ligado ao outro, não podemos seduzir, sem desejar, não podemos desejar sem ao menos ter um pouco de sedução, porque a magia esta envolvendo esses dois sentimentos(desejo e sedução), como se ela fosse o útero de uma mãe, quero seduzir seu filho, com carinho e amor.
    Quando fala, de seduzir, ou desejar, realmente não necessariamente se esta falando de sexo. Porque você pode seduzir, na amizade, na simplicidade, no afeto, na dança, por exemplo: Eu quando danço, quero seduzir a todos que me olham, seja, criança, homem ou mulher. Com a magia, a beleza, o desejo que é esta ali, fazendo o que gosto, satisfazendo o meu desejo, minha vontade, minha paixão sem limite que é dançar. E esse desejo e sedução se transformam em apenas uma coisa: em uma MAGIA. Porque a magia esta em tudo que é bonito e prazeroso.

    Obrigada. ^^

    ResponderExcluir